Theo Becker se surpreendeu ao receber o resultado de um exame de DNA. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dias’, o ator descobriu que não o pai de Angelina, de um relacionamento com uma mulher que ele não disse quem é.

"Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste", afirmou em entrevista ao site Ego.

"Imagina a minha cara… Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção. Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", contou.

Theo afirmou que só depois de dias conseguiu falar com a mãe da criança. "Fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida. O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho".

O ator disse que ainda quer ter filho, mas que agora está se focando no trabalho para superar. "Pensei que agora fosse a hora, já tenho 37 anos. Fiz as contas e pensei que quando eu tiver 50 anos ela teria 13, que era um bom momento, que estou ficando velho. Amadureci nesse tempo todo. Mexi os pauzinhos, vou gravar os primeiro videoclipe da minha banda e percebi que tenho de ser mais responsável. Não ficou mágoa… Esta não é a palavra certa. Mas eu me senti mal quando pedi o DNA, porque não havia dúvida, não precisava… E aí deu nisso".

Por Emile Lira