Sobrinhas da ex-vereadora foram baleadas

Uma troca de tiros no bairro de Pernambués, em Salvador, deixou três mortos e várias pessoas feridas na noite do domingo (7). De acordo com informações da Central de Polícia, o tiroteio aconteceu às 19h18 de ontem, no interior de um bar na localidade do Alto do Cruzeiro. Três pessoas foram baleadas e socorridas pela Polícia Militar para um posto médico do bairro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Entre as vítimas estava uma criança de seis anos, sobrinha da ex-vereadora Léo Kret do Brasil. A quantidade de feridos ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, mas as vítimas foram socorridas para o posto de polícia do Hospital Geral do Estado (HGE).

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) e a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que fazem o policiamento da região, foram procurados pelo Correio24horas, mas afirmaram desconhecer a situação.

A ex-vereadora e líder da banda Léo Kret & As Novinhas utilizou as redes sociais para expressar a sua indignação com a situação. De acordo com um posto no Instagram da dançarina, a sobrinha dela de seis anos, identificada como Franciele, estava entre as vítimas fatais da troca de tiros.

Outra sobrinha da dançarina, uma adolescente de 14 anos, também está entre os baleados – segundo Léo Kret, a jovem foi atingida por um tiro na perna, e mais cinco pessoas também ficaram feridas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a assessoria de comunicação do órgão ainda não tinha informações sobre o caso.

A motivação da troca de tiros, assim como os autores dos disparos, ainda não foram identificados pela polícia.

Confira abaixo o post da ex-vereadora Léo Kret do Brasil sobre o caso

*Correio.