Vítima estava com pai para que mãe fosse a agência bancária

O trabalhador rural Gemilton Santos Paula, de 26 anos, que foi preso acusado de estuprar a filha de quatro anos, que é paraplégica, no distrito de Itaitu, município de Jacobina, a 330 km de Salvador, afirmou que teve vontade de se matar depois que abusou da criança.

Segundo a denúncia da mãe, a vítima estava com pai para que ela fosse a agência bancária no centro da cidade e quando voltou para casa encontrou a menina ensanguentada no quintal da residência, e uma bermuda do companheiro, com marcas de sangue. O acusado disse que não houve penetração, mas afirmou que fez sexo oral na menina.

O homem disse que foi trocar a filha e quando a viu nua, sentiu atração pela menina, mas diz não saber explicar o que aconteceu e que está arrependido. O acusado afirmou que não bebe, nem usa drogas.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro, mas o homem só foi preso no dia 27 de novembro. O acusado disse que quando a esposa descobriu o que tinha acontecido o mandou sair de casa e ele foi para a residência da avó. O criminoso foi preso na zona rural do município baiano de Várzea da Roça. A criança e a mãe vêm sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.

As informações são do R7 Notícias.