Foto: Divulgação/Polícia Civil.Os traficantes iriam vender a droga no Carnaval

Quatro traficantes foram presos na manhã desta terça-feira (25) com drogas que seriam comercializadas durante o Carnaval. A ação faz parte da Operação Carnaval, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas durante a folia.

Os traficantes foram identificados como Tina Carla dos Santos Bezerra, 36 anos, Wendel Costa Leite,23, Daniele Figueiredo Delitsch,36, e Nailton da Cruz Moreira, 23. Junto com eles a polícia apreendeu uma pistola 380, cocaína, notebook, maconha e mais de 5 litros de uma droga inalante conhecida como “loló”.

Segundo a Polícia Civil, na casa de Tina, no Centro Histórico, os policiais encontraram o galão contendo "loló" e mais 178 frascos com a droga, prontos para venda, 21 “papelotes” de cocaína, três embalagens maiores contendo a mesma droga, 20 pedras pequenas de crack, mais uma pedra média e outra grande de crack, além de R$ 80 em dinheiro, um notebook e celulares.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Já Wendel escondia 70 pedras de crack, material para embalagem da droga e R$ 549, em dinheiro, num imóvel ocupado por ele, na região do Comércio. Daniele, por sua vez, estava com uma pistola 380, municiada e com a numeração raspada, quando os policiais chegaram até sua casa, também no Comércio. Nailton já esteve preso por tráfico, em 2012, ocasião em que foi surpreendido pela polícia com uma pistola 9 mm.

Os traficantes foram autuados na Central de Flagrantes, localizada na região do Iguatemi, e seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo da Mata Escura.

*Correio