Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego e o estacionamento de veículos para a realização do “Campeonato Brasileiro de Stock Car 2014”, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) promove algumas alterações no Centro Administrativo da Bahia (CAB), entre as 20h da quarta-feira (12) e 5h do domingo (16).

O tráfego de veículos será interditado na Avenida 1 (primeiro retorno), próximo à alça do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembleia Legislativa; no acesso à Avenida 1, situado na Avenida Luiz Viana (Paralela) sentido centro, antes do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola; na Avenida 2 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à Sefaz; na Avenida 3 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à Igreja; e na Avenida 5, nas confluências com as Avenidas 1, 2, 3, 4.

Opção – Os veículos que trafegam pela Avenida Luiz Viana, em ambos sentidos, poderão utilizar o Viaduto Engenheiro Leonel Brizola como opção de retorno. Já os que trafegam pelos trechos interditados terão como opção de tráfego, no sentido Centro/Sussuarana as avenidas Luiz Viana, 4 e Ulisses Guimarães; no sentido Sussuarana/Centro, as opções são as avenidas Ulisses Guimarães, 4 e Luiz Viana.

Estacionamento – A área regulamentada para estacionamento abrange a faixa à direita da Av. Luiz Viana, em ambos os sentidos (no trecho compreendido entre o Viaduto Canô Veloso até o acesso da Avenida 3), na Via Marginal da Av. Luiz Viana, sentido Aeroporto (trecho compreendido entre a Ferreira Costa e a Indiana Veículos) e o bolsão situado no entorno do Estádio Roberto Santos (Pituaçu), no dia do evento esportivo, sábado (15), das 6h às 17h, excetuando-se os pontos de ônibus existentes no local, bem como o espaçamento de 20 metros antes e depois dos acessos para as vias transversais. Está proibido o estacionamento de veículos na Avenida 4.

Itaigara – A Transalvador informa que vai interditar a Rua Almeida Garret, no bairro do Itaigara, neste sábado (15), entre 8h e 16h, para retirada de equipamento pela empresa Itaigara Premium Incorporação Ltda. A Transalvador reitera, ainda, que o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas será mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, entre outros.​