Andressa Urach deverá desembolsar cerca de R$ 400 mil para pagar o tratamento 5 estrelas que está recebendo do Hospital Alvorada, onde esteve internada nos últimos dias.

A nova contratada do Domingo Show, da Rede Record, a partir de agora receberá o tratamento em sua casa com o auxílio de enfermeiros, segundo o site F5, da Folha. Nos próximos 60 dias, esses profissionais de saúde deverão trocar os curativos da modelo e aplicar um antibiótico no cateter central que ela teve implantado no corpo.

Ainda de acordo com o site, o médico Felipe Tozaki, que cuida de Andressa, disse que o cateter que foi colocado no corpo da loira é o mesmo usado para fazer quimioterapia em pacientes com câncer. "Ela não pode ir pra casa com seringa, com agulha, então colocamos o cateter para fazer medicação em casa. Ela vai tomar 60 dias de antibiótico", disse.

Além disso, Andressa fez três cirurgias no Hospital Alvorada, as quais o médico se recusa a revelar o valor. Somadas a elas, os custos incluindo medicamentos, exames, procedimentos (como a colocação do cateter), fisioterapia, acompanhamento nutricional e psicológico é estimado em cerca de R$ 30 mil por dia.

A Record, por sua vez, disse que não comenta sobre os convênios médicos e outros benefícios pagos a seus funcionários. Já o Hospital Alvorada se negou a comentar o assunto, classificando a informação como "de foro íntimo da paciente".

Por sua vez, a assessoria de imprensa de Andressa Urach garante que a paciente está custeando todo o tratamento.