De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o primeiro crime acontece por volta de 20h40, no bairro de Sussuarana.

A vítima, Vicente Robeiro da Silva Filho, de 33 anos, foi morto com um tiro na testa, disparado por seu vizinho, conhecido como Loli.

Segundo testemunhas, Vicente tentou apartar uma briga entre seu irmão e Loli quando foi atingido pelo disparo. ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Em Águas Claras, Ítalo Duarte Costa Júnior, de 28 anos, foi assassinado com oito tiros na cabeça, três nas costas e um no peito. Antes de se mudar para o bairro, ele morava em Santo Inácio, onde devia dinheiro a traficantes.

Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.

Já na avenida vasco da Gama, um jovem ainda não identificado morreu e um adolescente de 16 anos foi baleado.

O jovem, que aparentava ter 20 anos, e o adolescente Gabriel Rodrigues estavam em uma motocicleta, no canteiro central da avenida, quando um veículo se aproximou dos dois. Os ocupantes perguntaram o que havia dentro da pochete de uma das vítimas e, em seguida, efetuaram os disparos.

Os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o jovem não resistiu e morreu.

No bairro da Calçada, Danilo Oliveira dos Santos, de 23 anos, foi encontrado em via pública com um projétil de arma de fogo alojado no pescoço. A vítima, que mora em Sussuarana Velha, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HGE.Com informações do A Tarde.