A Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) registrou quatro homicídios na noite desta quinta-feira, 15, três em Salvador e um Simões Filho, na região metropolitana.

Em salvador, no bairro de Monte Serrat, um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo nas regiões do braço, costas e boca. L.V.Q chegou a ser socorrido para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua Ivan Duarte, por volta de 20h.

No mesmo horário, um homem ainda não identificado também foi morto a tiros no bairro de Pernambués. A vítima estava na Rua das Andorinhas quando foi atingida por 14 disparos em diversas partes do corpo, principalmente nas costas.

Em Águas Claras, Zildelito dos Santos Araújo, de 31 anos, estava na Rua Presidente Médici, por volta de 21h, quando quatro homens em um carro modelo Corsa se aproximaram e atiraram contra ele. A vítima foi atingida na região do peito e morreu no local.

Já no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Marcos Vinícius Santos Oliveira, de 31 anos, também foi morto por arma de fogo por volta de 21h. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Presidente Médici e foi motivado por um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

Em relação aos outros casos, a polícia ainda não possui informações sobre a autoria nem a motivação.