Foto: Reprodução.

A história de um triângulo amoroso parecido com o conto do escritor baiano Jorge Amado virou realidade na vida de um trio na Suécia. No estilo “Dona Flor e seus Dois Maridos”, só que com um detalhe diferente, a homoafetividade, Erik Fridland, de 35 anos, se apaixonou loucamente pelo motorista de táxi Hampus Engstrom, de 29 anos, quando os dois trabalhavam na cidade de Stroemsund, na Suécia.

Mas quando Erik decidiu confessar tudo para a esposa Linda, de 34 anos, ela insistiu em conhecer o homem que havia roubado o coração de seu marido. Depois de um encontro inicial com Linda, Hampus percebeu também tinha sentimentos por ela, e ela admitiu que sentia o mesmo.

Foi então que Hampus decidiu ir morar com o casal, a filha deles de cinco anos de idade, os filhos gêmeos de nove anos e um menino de 13 anos. Ele contou que o trio estava preocupado com o efeito do relacionamento nas crianças, mas eles não tiveram problemas. Juntos, os três têm um táxi e uma loja de roupa infantil.
Hampus contou ao jornal “Metro” que eles fazem tudo juntos. “Trabalhamos e vivemos juntos. Eu durmo na mesma cama que Linda e Erik. Todos nós fazemos sexo juntos”, disse.