O trompetista Gilberto Santos Junior, tocava na Banda do Bem de Ivete Sangalo, mas preferiu sair do grupo, e foi trabalhar para Cláudia Leitte, mesmo com um cachê 40% menor. O músico estava descontente com a falta de crescimento profissional na banda de Iete e teria interesse na internacionalização da carreira de Cláudia.

O próprio Gilberto procurou a empresa da loira, o que deixou Ivete bastante chateada e magoada, porque ela teria ajudado o rapaz quando ele mais precisava. No Instagram, Gilberto comentou sua saída, confira:

"Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, ciclo esse que me trouxe coisas maravilhosas e amigos fiéis. Estou me despedindo da Banda do Bem da minha amiga e irmã IVETE SANGALO. Foram 10 anos de muito aprendizado e realizações profissionais inexplicáveis ao meu coração. Hoje me despeço da companhia desses músicos extraordinários e dessa cantora que dispensa qualquer tipo de comentário, agradeço a todos que fazem parte dessa família que tem como matriarca essa linda cantora IVETE SANGALO. Sentirei saudade de todos, mas sigo meu caminho com a certeza que sempre estaremos juntos na música, pois ela nos uniu e assim será para sempre. Obrigado por tudo minha amiga Ivete Sangalo te amo pra sempre!!!!!!!!"

Redação Bahia no Ar