Augusto Cesar de Lima, de 22 anos, mais conhecido como “Gugu” e “Mia” foi morto a tiros na terça-feira (7), no bairro Ilha de São João, em Simões Filho.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por três homens armados que começaram a atirar contra Augusto, que tentou fugir, mas sem sucesso.

Vários disparos atingiram o rapaz que morreu próximo a um manguezal, nas proximidades do quintal de uma residência.

Há informações de que Augusto tinha participação em ações criminosas, porém a polícia ainda não confirmou o envolvimento da vítima em práticas delituosas.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

Prisão

No mesmo dia uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu em flagrante os jovens Lucas Mateus Macedo, de 20 anos, e Rodrigo Garrido Moraes, de 18, acusados por assaltos a mão armada.

A dupla, que no momento da operação policial, estava companhada por um menor de idade, que também participava das ações, agia principalmente nas praças de pedágio da BR-324.

Na ocasião, os jovens estavam a bordo de um veículo modelo Fiesta, de cor vermelha, placa policia OLE-0816, roubado nas imediações do bairro Valéria, em Salvador, além de uma quantia em dinheiro correspondente a R$ 65,00.