Uma estudante de Direito foi presa em flagrante no fim de semana em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. O caso ocorreu na noite de sábado (24). Segundo a polícia, a jovem de 23 anos foi encontrada durante uma batida policial em uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas.

A casa foi localizada após recebimento de uma denúncia anônima durante uma operação que buscava dois suspeitos de homicídios. Segundo a informação, os dois estavam em uma casa na Rua Bom Sucesso, no bairro Universitário.

De acordo com a polícia, a equipe foi recebida pela estudante, que inicialmente não quis liberar a passagem, abrindo o portão depois de muita insistência.

A polícia fez uma busca na casa e foram encontrados revólver calibre 38 com número raspado, 6 cartuchos intactos, 4 aparelhos celulares, 12 g de cocaína divida em quatro embalagens, uma balança de precisão, uma foto de um dos suspeitos, além de uma moto usada em duas tentativas de homicídios.

A estudante disse à polícia que é usuária de drogas, mas, durante uma vistoria na casa dela, a polícia encontrou um revólver com numeração raspada, cartuchos, cocaína e uma balança de precisão. Ela está à disposição da Justiça. Dois traficantes também estavam na casa da estudante, mas acabaram fugindo.

As informações são do G1.