A secretária de educação do município de Candeias, Laís Borges, pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (27), e não faz mais parte do primeiro escalão do município. A informação foi anunciada pelo radialista Sergio Mauricio, que não informou os motivos que levaram a Laís pedir exoneração.

Ainda de acordo com o radialista, o prefeito do município estuda um nome para assumir o posto de titular da pasta de educação. Laís Borges estava à frente da educação a pouco mais de 1 ano.

Informações obtidas pelo diretor deste portal, o radialista Roque Santos, mais novidades deverão acontecer ainda esta semana. No início da semana passada o procurador do município Dr.Tadeu, que já foi homem de confiança de Tonha Magalhães adversária política de Francisco, já tinha sido exonerado. Outro exonerado foi o jovem Leonardo Dias, mas assumiu outra pasta, o Petista trocou a secretaria de Trânsito e Transporte pela de Indústria e Comercio, antes assumida pelo Cel. Santana, que passou a ser o titular da SMTT.