Vega (Christiane Tricerri) bloqueou até os bens do marido manter o casamento, mas a paixão de Atílio/Gentil (Luis Mello) por Márcia (Elizabeth Savala) falou mais alto. O funcionário de San Magno deixou o conforto de seu apartamento luxuoso e foi morar com sua Tetê Parachoque Paralama, aceitando até voltar a vender hot dog para ganharem a vida. Mas isso não será necessário.

Vega aparece de surpresa na casa de Márcia, que se assusta ao atender a porta. "Você? Gentil, sua ex está aqui", diz a ex-chacrete, que fala para sua rival: "Entra, mas é um golpe baixo vir aqui tão cedo. Aposto que queria me pegar despenteada".

A mulher de Atílio diz que está ali para impedí-lo de fazer uma loucura, mas ele afirma: "Se você veio lutar pelo nosso casamento, perdeu a viagem. Vou ficar com Márcia". "Olha bem para mim, fui Tetê Parachoque Paralama e ainda tenho mais lataria que você. Ele vai vender hot dog e estamos conversados", emenda Márcia.

Mas Vega surpreende ao dizer que Atílio não vai precisar voltar a ser vendedor de hot dog:

"Eu usei o dinheiro para obrigar você a ficar comigo, não consegui. Sabe, Atílio, você estava certo. Vivo falando de poesia, mas não consigo por um pouco de poesia na minha vida. Pensei muito, tomei a decisão e resolvi te dar o divórcio. A gente faz separação justa dos bens. Você fica com seus 5% do hospital e seu salário. Em compensação, eu preservo o que herdei dos meus pais: o apartamento que a gente morava, que está para alugar".

Sem entender o que está acontecendo, Atílio pergunta: "Você fez algum despacho, Márcia?". "O único despacho que conheço é aquele que a minha filha arrumou", responde a ex-chacrete, referindo-se a Carlito (Anderson Di Rizzi).

Vega volta a surpreender os dois. "Já pedi para a doutora Silvia entrar com a petição para você recuperar seu patrimônio. É isso que tinha para dizer. Nós nos despedimos com bons amigos?", quer saber ela, que estende a mão. "Claro, Vega", responde Atílio.

Márcia, então, tem uma ideia: "Espera. Esse apartamento que está para alugar… Você vai ter dinheiro de volta. A gente não precisa morar aqui, Gentil". "É. Será que poderia alugar o apartamento?", quer saber ele. Vega aceita a proposta: "Tudo bem. Seja feliz, Atílio ou Gentil. Não sei o que você viu nessa brega, mas deve ter algo de especial. Talvez se usar flor no cabelo, como você, pode dar sorte". A mãe de Valdirene (Tatá Werneck) pega uma de suas flores e coloca no cabelo da rival, que vai embora.

Logo depois, Márica faz um pedido a seu Gentil: "Só quero que você me prometa uma coisa. Quando sair o divórcio, casa comigo de verdade. Tentamos duas vezes e não valeu. Você casa?". "Caso, meu amor, claro", responde Atílio, e os dois se beijam. *Extra Globo.