O vendedor ambulante, Carlito Pereira Santos, 58, foi preso sob acusação de estupro de vulnerável, no centro do município de Itapetinga, no sudoeste do Estado. De acordo com informações da delegacia territorial, vizinhos do vendedor chamaram a Polícia Militar, após flagrarem duas garotas de 10 e 11 anos, no telhado da casa do suspeito.

Conforme informações da delegacia territorial, as duas meninas haviam passado a noite na casa do suspeito, foram obrigadas a ficar somente de roupas íntimas e sofreram atos libidinosos. Além disso, há suspeita de que a namorada de Santos também estava no local e que tenha participado do abuso contra as garotas.

O agente da delegacia territorial disse, ainda, que uma das meninas havia fugido após sair do colégio, no dia anterior ao crime. Ainda de acordo com a delegacia, o suspeito foi detido em flagrante e está na carceragem à disposição da Justiça. A namorada do acusado ainda está sendo procurada pela polícia.

As vítimas já foram ouvidas e devem passar por exames periciais para esclarecer o abuso. O Conselho Tutelar está acompanha o caso, e ambulante foi autuado por crime de estupro de vulnerável.