Vendedores ambulantes trabalharam durante o debate da Rádio Sucesso FM
Os vendedores ambulantes, aproveitaram a movimentação para vender seus produtos.
Cidades - Atualizado em 06/08/2012 16:12h
Foto: RMS Notícias.Solange de Jesus - Vendedora Ambulante
Durante o debate promovido pela rádio Sucesso FM, na noite do último sábado (4), na Câmara Municipal de Camaçari, vendedores ambulantes aproveitaram a movimentação para vender seus produtos.
Segundo a vendedora ambulante Solange de Jesus, os produtos comercializados ‘bebidas e lanches’ são bastantes consumidos nesses eventos, e que além do debate, ela tem trabalhado em caminhadas promovida pelos candidatos. “Quando soube do debate, meu isopor já estava pronto para trabalhar. Eu imaginei que a movimentação ia ser grande. Além disso, tenho trabalhado em caminhadas promovidas pelos candidatos, não importa o partido, eu estarei trabalhando’, disse a vendedora.
Por outro lado, os vendedores dizem que por ser um trabalho informal não tem hora para acabar. Segundo a vendedora Maria Augusta de Souza, tem dias que ela sai pela manhã e só retorna a noite. “Acompanho a agenda de quase todos os candidatos, vendendo meus produtos, a movimentação tem sido tão grande que isso tem aumentado minha renda”, contou a vendedora.
Os vendedores, que estavam indecisos aproveitaram o debate para ouvir a proposta dos candidatos e decidirem em quem votar. “ Eu estava em dúvida sobre meu voto, além de estar trabalhando, eu ouvi o debate e decidi em quem votar”, concluiu a vendedora ambulante Andréa das Virgens.
Por Aline Mendes