Foto: Correio*.O homem vivia no Brasil ilegalmente e foi descoberto pela Polícia Federal

Não dizem que quem não bebe não tem história para contar? Parece que o venezuelano Camilo Cardona, 34 anos, estava atrás de uma e encontrou várias histórias. Alcoolizado, ele bateu no fundo de um ônibus. Ao descer, tomou mais um gole de sua garrafa Sminorff Ice e uirnou na rua. Resultado: foi parar no presídio.

Ao chegar à delegacia Camilo confessou que vive ilegalmente no Brasil há sete anos fazendo artesanato, segundo informou o Correio*. Ele foi preso por prejuízo ao patrimônio público e por dirigir embriagado. Camilo estava a passeio na Bahia e hospedado em um falta na Barra, segundo ele informou ao jornal.

Nesta terça-feira (22), Camilo Cardona foi levado para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Na tarde de ontem, ele foi submetido aos exames químico e clínico de alcoolemia, além de exame de corpo de delito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao presídio e as investigações vão apurar até se sua identidade é verdadeira. A Polícia Federal também participará da investigação, já que a clandestinidade é configurada como crime federal.

Depois do acidente, o carro foi recolhido para o pátio da Transalvador. Dentro do carro havia ainda duas garrafas de cerveja Heineken, outra de Smirnoff Ice e um energético Red Bull. Com a batida, Camilo sofreu um pequeno corte no queixo, mas ninguém mais se feriu.