O vice-Presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, e o zagueiro Victor Ramos concederam entrevista na manhã desta segunda. Ambos explicaram os motivos da não contratação do defensor, que irá se reapresentar no Monterrey, do México.

Segundo Epifânio, tudo estava acertado entre o jogador e o clube mexicano, porém o presidente voltou atrás, com isso a negociação foi desfeita. "Temos uma carta liberando Victor Ramos para não se apresentar dia 26 [de junho] ao Monterrey e buscar um novo clube. Através dessa carta, fechamos um contrato e só ficamos aguardando a liberação do Monterrey. Para nossa surpresa, fomos procurados pelo empresário [André Cury], que informou que o Monterrey havia desistido do jogador e para gente foi uma surpresa. O atleta tem contrato com o Monterrey e não podemos fazer nada".

Já Victor Ramos lamentou o desfecho da história, afirmando que passou a ser procurado com frequência pelo presidente e treinador do clube. “Não sei. Eu creio que pode ter sido a cota de estrangeiro. Não sei o que aconteceu. Tive um probleminha lá e por isso queriam me emprestar. Agora voltaram atrás. Não tenho paz".

Victor Ramos tem contrato com o Monterrey até 2017, com isso segue viagem para o México nesta terça, onde irá se reapresentar.