No dia 26 de fevereiro, esta modesta coluna noticiou que o diretor Rogério Gomes, o Papinha, não queria que Viviane Araújo tivesse um papel de destaque em ‘Falso Brilhante’, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva. Pois bem: pelo jeito, Papinha venceu a queda de braço com o autor, que queria dar um bom personagem para a moça. Cris Vianna vai fazer a tal rainha de bateria que é dona de um salão na trama — papel que era inicialmente de Viviane. Para Vivi, então, só restou um espaço menor: ela será a manicure do salão da personagem de Cris Vianna. Vivi ainda não descobriu (ou pelo menos não havia descoberto até agora) seu novo papel, bem mais modesto.

Desde que soube que seria escalada para a novela de Aguinaldo Silva, a rainha de bateria do Salgueiro vinha se dedicando à carreira de atriz: ela fez aulas com a coach Camila Amado, que já trabalhou com nomes como Cauã Reymond, Juliana Paes, Ricardo Pereira e Susana Pires. O valor do investimento feito por Viviane nessa preparação passa dos R$ 10 mil.

Resta apenas saber se Vivi vai aceitar a nova proposta. Aguinaldo Silva está em Portugal, de onde volta apenas no início de abril. Só então os dois vão conversar. Com informações de Leo Dias, do jornal O Dia.