Viviane Araújo prestará novo depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro, que investiga os responsáveis por espalhar o boato de que a atriz seria a protagonista de um vídeo de sexo que vazou na web.

De acordo com o jornal “Extra”, o inquérito seria concluído na última sexta-feira, 24, mas a polícia decidiu pedir um novo depoimento da famosa para concluir o caso nos próximos dias.

Outras pessoas citadas na investigação já prestaram os depoimentos necessários. Viviane Araújo foi isentada pela polícia das acusações de que seria a mulher flagrada fazendo sexo em uma rua do Morumbi, área nobre de São Paulo, por uma câmera de segurança do local.Após a veiculação das imagens na web, o casal da gravação se apresentou às autoridades e assumiu ter protagonizado as cenas.Em 16 de outubro, a polícia revelou ter também possivelmente identificado a pessoa responsável pelo início dos boatos que envolveram o nome da atriz da Globo na história.A acusada, inclusive, teria se apresentado com o seu advogado em 13 de outubro, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.As informações correm em sigilo e só serão divulgadas ao fim do inquérito.A Rainha de Bateria do Salgueiro, no entanto, não é a única famosa a passar por esse desconforto de ter seu nome envolvido em uma investigação judicial. Diversas celebridades já se viram encurraladas em problemas que foram parar na Justiça, mas conseguiram provar sua inocência.

Redação com informações do MSN