O governador Jaques Wagner (PT)usou sua conta no twitter para negar "qualquer suposta ligação" dele com Geovane de Morais, ex-gerente de Comunicação da área de Abastecimento da Petrobras acusado de autorizar gastos milionários de forma irregular.

"Sobre a matéria publicada nesta sexta, pela Folha, gostaria de refutar, veementemente, qualquer suposta ligação minha ao caso em questão", escreveu o petista na postagem. Ainda no Twitter, Wagner disse também: "Além disso, espero que tudo que está sendo divulgado sobre a Petrobrás seja amplamente apurado e que os envolvidos e culpados sejam punidos".

Entenda o caso

Denúncias feitas pela ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca, que de houve vários desvios na estatal e que a direção da companhia foi informada sobre as irregularidades, atingem o governador da Bahia Jaques Wagner, cotado para ser ministro no segundo mandato de Dilma Rousseff. O caso foi revelado pela Folha em 2009 e, nesta sexta-feira(12), novas informações foram publicadas pelo jornal "Valor Econômico".