Um dos convidados do segundo dia de gravações do especial de final de ano da Globo, 'Show da Virada', o cantor Xanddy revelou, nos bastidores do evento, como consegue manter um casamento de 12 anos com a apresentadora Carla Perez.

"Tem que provocar isso, buscar isso. A gente sempre está buscando preservar valores. A gente acha que o que vai manter a gente junto por muitos anos é exatamente esse cuidado, esse carinho, essa atenção, essa unidade que temos. Procuramos estar sempre juntos, tento me programar pra termos sempre nossos momentos em família. Temos umas regrinhas diárias, como, por exemplo, nosso encontro no almoço, que é sagrado, todos estão em casa", explicou o músico.

Sobre a viagem, que fez para comemorar o aniversário de casamento, Xanddy disse que decidiu embarcar para o Chile em cima da hora. "Estávamos comemorando 12 anos de casados, 14 juntos, e não tínhamos nada programado, surgiu uma oportunidade na agenda e falei: 'Vamos embora agora!'. Foram cinco seis dias como se fosse um mês, foi muito gostoso, renovada total. Várias declarações, muito legal", falou ele.

Apesar de ter suspeitado recentemente de que a mulher estaria grávida, o pagodeiro confessou que não pretende ter outro filho, já que seus dois herdeiros, Camilly Victória e Victor Alexandre, já estão crescidos: "Até uns cinco anos atrás, a gente até pensava. Mas nossos filhos já adquiriram uma certa independência e nós adquirimos nossa independência também. Então se tivermos um filho agora vai começar tudo de novo. A gente tem uns planos, eu e a Carla, de viajar mais, fazer coisas que a gente gosta que, se a gente tiver um bebê, isso ia ser praticamente impossível".

Com a chegada do final do ano, o vocalista do Harmonia do Samba disse que pretende fazer uma viagem especial acompanhado da família. "Vamos tirar uma microférias. Vou pagar uma promessa que fiz pra minha filha. Ela disse que o sonho dela era ir pra Paris e (perguntou) se ela passasse direto na escola se eu levaria. Falei que era só passar", contou Xanddy.

As informações são do iBahia.