tude.jpg

Após muita especulação, enfim foi confirmada a saída do ex-prefeito de Camaçari, José Tude do PTN. A confirmação foi dada pelo próprio Tude, durante entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos.

O ex-gestor explicou que a decisão foi discutida com o atual presidente da legenda, o  deputado federal, João Carlos Bacelar (PTN) e com Maurício Bacelar, diretor do Detran e amigo pessoal de Tude e garantiu, que não houve desentendimentos por conta de sua saída.

Na oportunidade Tude deu a entender que saiu do partido por conta da ida do PTN para base do governador Rui Costa (PT), ao dizer que em toda sua vida política, atividade que vem desempenhando nos últimos 30 anos, nunca esteve do lado do PT, por isso resolveu trilhar o seu caminho seguindo os mesmos ideais, principalmente porque pretende disputar o pleito de 2016.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ir para o PMDB, visto que o partido é aliado ao Partido dos Trabalhadores, Tude enfatizou que a nível estadual a posição da legenda é bem clara e se posiciona contra o partido adversário.

Sobre um possível apoio do vereador Elinaldo, nome que hoje é fortemente cotado para entrar na disputa pela prefeitura como representante da oposição, Tude afirmou que aceita o apoio de “Todos que desejam a mudança”.