Solicitaram nesta quinta-feira (25) o ingresso em programa de proteção da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), parentes dos irmãos gêmeos Cézar Sílvio e Sílvio Cézar Carvalho Santos, 45 anos, assassinados a tiros na Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

O crime aconteceu no dia 17 deste mês quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta ao local onde funcionava o escritório de advocacia de Silvio e atiraram em direção às vítimas.

De acordo com a assessoria de comunicação da SJDHDS, os trâmites são realizados pela coordenação dos programas de proteção da secretaria, junto com o Ministério Público do Estado (MPE) para avaliar a entrada dos parentes. Os familiares foram recebidos pela coordenadora de Proteção, Isaura Genoveva.

A circulação de carros suspeitos levou à família à procuração proteção do Estado. Parentes disseram que a situação começou depois que a polícia prendeu cinco ciganos em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), suspeitos de participação na morte dos gêmeos.
Os suspeitos foram presos por porte ilegal de armas e depois soltos após pagamento de fiança.

À esquerda, Silvio Cezar Carvalho Santos; À direita Cezar Silvio Carvalho Santos
À esquerda, Silvio Cezar Carvalho Santos; À direita Cezar Silvio Carvalho Santos

 

0 0 votos
Article Rating