O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresenta, nesta quarta-feira (25), no auditório da Polícia Civil, Ricardo Martins Batista Júnior, de 33 anos. Ele é um dos envolvidos no latrocínio do delegado Luís Carlos Ribeiro Couto, 59, praticado no dia 2 de abril deste ano, no loteamento Mirage, em Lauro de Freitas.

Cláudio Neves dos Santos, autor do disparo que matou o delegado, já se encontra no sistema prisional. Um adolescente de 16 anos, também envolvido no crime, foi apreendido. A apresentação será conduzida pelo delegado Odair Carneiro, do DHPP e pelo major PM Barreto, da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Entenda o caso

O delegado da Polícia Civil, Luís Carlos Couto foi morto a tiros na tarde do dia 02 de abril, na cidade de Lauro de Freitas.

Segundo informações da polícia, o delegado que trabalhava na 11º Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), foi baleado por dois homens, quando saía do condomínio onde residia na região do Mirante. O fato ocorreu por volta das 13 horas.

Couto chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

delegado assassinado

 

0 0 votos
Article Rating