rodrigo lima preso

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira, 28, um homem identificado como Rodrigo da Silva Lima, conhecido como “Naia”, suspeito de participar da troca de tiros que vitimou a estudante Daniele Rebeca Santana Magalhães, 18 anos, no último dia 22, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu durante uma ação em combate ao tráfico de drogas na Rua Mário Epingaus. Policiais da Rondesp RMS avistaram o suspeito que tentou fugir da abordagem. Com ele, foi encontrado cerca de um quilo de maconha, material para embalo da droga, um celular e um fone de ouvido.

Vítima de bala perdida
Daniele Rebeca volta de um culto com o namorado quando foi atingida pela bala perdida.

O preso e o material foram levados para a 23º Delegacia, no centro da cidade. Na unidade policial, os agentes verificaram que “Naia” possui mandato de prisão em aberto, e é acusado de participar do tiroteio do qual Daniele foi vítima. O homem está preso à disposição da Justiça.

O crime

A jovem que tinha acabado de sair da igreja estava na garupa da moto do namorado quando foi baleada. Ela foi levada para o posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. O corpo da jovem foi sepultado no cemitério de Portão. O caso é investigado pela 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.