cemiterio de areia branca

Na tarde desta quinta-feira, 27, uma verdadeira confusão marcou o sepultamento do menino Marcos Vinicius de Carvalho, 2 anos, no cemitério de Areia Branca, em Lauro de Freitas.

De acordo com a Central de Polícia, populares tentaram linchar a mãe do garoto, Fabiana de Carvalho.  Ainda segundo a polícia, a confusão foi tão grande que a jovem precisou ser  retirada do local de motocicleta por um parente.

O corpo do menino foi encontrado na  quarta-feira, 19, em um areal, no bairro de Itapuã. A identidade da Marcos Vinicius foi confirmada pelo DPT, através de um exame de DNA.

marcos vinicius 748596

O crime

O corpo de Marcos Vinicius foi encontrado em estado de decomposição, em um areal próximo à Alameda Afrânio Coutinho, em Itapuã, mesmo bairro onde ele morava com o padrinho Rafael Pinheiro. Ele confessou que ocultou o cadáver da criança no local indicado, após se apresentar na delegacia do bairro acompanhado do advogado. Rafael teria se mostrado arrependido e levou a polícia ao corpo.

Desaparecimento

Marcos Vinicius foi dado como desaparecido na sexta-feira, 14 de agosto. O padrinho dele chegou a simular que a criança havia desaparecido na feira de Itapuã, inclusive, acionou a polícia e chegou a coordenar uma campanha para encontrar o menino.