Suspeito de cometer quatro homicídios em Salvador, o homem indicado como líder do tráfico de drogas na localidade do “Inferninho”, no bairro da Mata Escura, em Salvador, foi preso no dia 18 de agosto e apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, Gleisson Aragão dos Santos, de 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela morte de um homem de 26 anos, em maio deste ano. Ele também é suspeito pelos homicídios de outras três pessoas.
Todos os crimes, conforme a investigação, ocorreram no bairro da Mata Escura e têm relação com o tráfico de drogas. A polícia informou que já identificou um homem suspeito de ser um dos comparsas de Gleisson nos crimes. O rapaz está sendo procurado.
Gleisson foi preso em um conjunto habitacional, em Barra do Gil, em Itaparica, por equipes do Grupo de Apreensão e Captura (GRAC), do DHPP, e investigadores da DH/Central. O mandado de prisão do traficante foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri e ele foi levado para o sistema prisional.