Foram apresentados pela polícia nesta sexta-feira (1º), dois homens acusados de receptação de produtos roubados. Caio César Carvalho da Silva, de 21 anos, e Jairo Santos Bonfim Junior, o Arapuã, 31, foram presos, na quinta-feira (31), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e das Delegacias Territoriais de São Caetano (4ª) e Barra (14ª).
Com a dupla, foi recuperada uma carga de medicamentos, cosméticos, brinquedos e controles remotos para portões de garagem, roubada no dia 7 de março. Um celular e um palmtop também foram apreendidos. Os produtos estavam escondidos na casa de Caio, na Fazenda Grande.
Os policiais também apreenderam uma pistola 9 mm com Jairo. Ele já esteve preso, em 2013, pela participação na explosão de terminais eletrônicos na cidade de Cardeal da Silva, tendo deixado o sistema prisional há três meses, em liberdade condicional.
Caio e Jairo foram autuados em flagrante por receptação, pela titular da DRFR, delegada Carla Ramos. Jairo também vai responder por porte ilegal de arma. A dupla será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.