Um crime chocou o estado da Paraíba, na última semana. A jovem Rosângela dos Santos Aguiar, 22 anos, confessou ter matado o pai a tiros e ainda ter bebido o sangue da vítima, identificada como Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45 anos.

O homicídio aconteceu na zona rural de Casserengue. No depoimento gravado em vídeo, Rosângela confessa o assassinato e diz que não tem nenhum arrependimento. Ela revelou detalhes do homicídio e declarou que o pai a havia estuprado.

Nas imagens a jovem conta que chegou à casa dos pais e cumprimentou a mãe, avisando-a que não se veriam novamente. Em seguida ela procurou o pai e o agrediu a facadas e depois atirou contra o agricultor. Rosângela confirmou a informação de que havia ainda bebido o sangue da vítima. “Tentei cortar o pescoço dele e colocar a cabeça em uma estaca, mas não consegui. O sangue era docinho”, relatou.

A jovem também contou que desde a infância era abusada sexualmente pelo pai que a colocou para fora de casa aos 12 anos de idade. No registro ela chega a cuspir quando fala do genitor e se refere a ele como “estuprador safado” e “lixo”.

Perguntada sobre como chegou à casa onde ocorreu o homicídio, Rosângela informou que foi levada de moto e que a arma pertencia a um dos rapazes que estavam com ela, porém, a jovem reiterou que nenhum dos dois teve participação direta no crime.

Após denúncias e investigações, a polícia prendeu os dois jovens e uma adolescente de 15 anos suspeitos de serem os cúmplices do homicídio. Com eles foram apreendidos um revólver, duas facas e drogas.

Assista ao vídeo: