A polícia apresentou nesta quinta-feira (30), o jovem Cleiton dos Santos da Boa Morte, de 22 anos, que foi flagrado nesta quarta-feira (29), com uma pistola 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Acusado de tráfico de drogas, o rapaz que é mais conhecido pelo apelido, “Queixo Fino”, é acusado do duplo homicídio de Lucas Bruno Melo de Jesus, o Papel, 23, e Iago de Assis de Deus, 23, ocorrido em 31 de maio, em Cosme de Farias.

Uma equipe da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) foi até a residência de Cleiton, na Rua Virgiodásio Sena, no mesmo bairro do crime, para entregar uma intimação, quando perceberam, por uma das janelas, que o traficante se dirigiu aos fundos da casa ao avistar a equipe. Alguns instantes depois, voltou e abriu a porta já se passando por outra pessoa, o irmão.

Com passagens por tráfico, Cleiton, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fora fazer nos fundos da casa, alegou nada de mais e permitiu que a equipe vistoriasse o imóvel. A pistola foi encontrada em uma caixa de boneca, junto com a munição. Ainda na residência, já no guarda-roupa, os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína.

Conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleiton confessou os assassinatos e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A arma, por sua vez, foi para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outras três pessoas são procuradas pela participação duplo homicídio.

Cleiton dos Santos da Boa Morte foi flagrado com uma pistola 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.
Cleiton dos Santos da Boa Morte foi flagrado com uma pistola 45, de uso exclusivo das Forças Armadas.
0 0 votos
Article Rating