20140824_093456
Parque São Bartolomeu (Foto: Elói Corrêa/ GOVBA)

A mulher que foi estuprada no Parque São Bartolomeu, em Salvador, na quarta-feira (27), estava acompanhada de uma cunhada quando foi abordada pelo agressor, de acordo informações prestadas pela polícia nesta quinta (28).

As duas foram abordadas pelo criminoso enquanto praticavam atividades físicas no local, por volta das 6h40. O caso é investigado pela 29ª Delegacia Territorial (Plataforma).

A titular da unidade, delegada Celina Santos, disse que a cunhada contou, em depoimento, que as duas foram abordadas e a vítima recebeu uma “gravata” no pescoço. “Ela [cunhada] conseguiu fugir e, durante a fuga, ele [suspeito] gritou: ‘Você não vai defender sua amiga?’. Ela fugiu para pedir ajuda”, diz a delegada.

A vítima também prestou depoimento e afirma que foi levada para um matagal, onde o crime foi consumado e ela também recebeu socos. “Ela acabou desmaiando, em estado de choque”, afirma Celina. A mulher conta ainda que o suspeito a ameaçou, dizendo que estava armado, e que ia atirar contra ela na cabeça.

Ela e a cunhada também foram encaminhadas para confecção de retrato falado do suspeito. As duas contam que o suspeito é magro, tem cor parda clara e altura mediana. A polícia realiza buscas pelo suspeito na região.

 

0 0 votos
Article Rating