IMG-20160325-WA0006

Desaparecido desde quarta-feira (23), o estudante de medicina Caio Fernandes de Carvalho, 24 anos, admitiu a um amigo que estava insatisfeito e pensava em desistir da faculdade poucos dias antes de sumir. De acordo com a mãe, Elísia Carvalho, de 48, ele não falou nada para a família porque o pai dele sempre sonhou em ter um filho médico.

A família mora em Riacho de Santana, no interior da Bahia, e foi ao Rio após desconfiar do desaparecimento de Caio. Há cinco anos, ele divide um apartamento com um amigo na Tijuca, perto da faculdade na Estácio de Sá, onde estuda.

“Falei com o Caio às 16h40 de quarta. Ele disse que estava na faculdade, esperando numa fila para resolver um problema do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Nós conversamos cinco vezes por dia no telefone. Quando não me atende, meu filho retorna a ligação em seguida. Nesse dia, não ligou mais”, conta a mãe.

Segundo Elísia, a Estácio de Sá entrou em contato com a família para dizer que está analisando as imagens das câmeras de segurança.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Nesta sexta-feira (25), a delegada titular, Elen Gomes Pereira Souto, informou que as investigações estão em andamento. Os agentes seguem ouvindo testemunhas e realizando diligências que possam esclarecer o fato.