comercio aberto em simões filho

A Polícia Militar intensificou as rondas no município de Simões Filho, após a operação policial que terminou com duas pessoas mortas e três baleadas na madrugada desta terça-feira, 24.

Em entrevista ao portal Bahia No Ar, o delegado titular da 22ª Delegacia Territorial, Ciro Carvalho, comentou o ocorrido e explicou que os traficantes teriam ordenado os ônibus fossem incendiados na região do KM-30, em retaliação a ação policial.Apesar do ocorrido que paralisou parte da cidade durante a manhã, principalmente por conta do protesto dos trabalhadores do transporte alternativo, o delegado ressaltou que está tudo funcionando dentro da normalidade na cidade.

O comandante da Polícia Militar, Major Roberto Fera, reforçou a afirmação da Policia Civil , mas, informou que o policiamento na cidade foi reforçado com o intuito de precaver qualquer eventualidade. “Não tem pânico nenhum, na cidade está tudo funcionando normal e as guarnições estão na rua”, disse.

Sobre a operação policial, o comandante explicou que a corporação recebeu a denúncia de que aproximadamente 15 pessoas em posse de armas, estariam comercializando drogas na região onde o fato ocorreu. Com apoio da Rondesp e da Cipe, os policiais adentraram na região e foram recebidos a tiros. Segundo, o major o confronto foi iniciado e dois dos envolvidos terminaram mortos.

0 0 votos
Article Rating