O jovem brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, de 20 anos, confessou que matou e esquartejou uma família de brasileiros cujos restos mortais foram encontrados no dia 18 de setembro em um chalé na cidade de Pioz, no município de Guadalajara, no centro da Espanha.
Segundo informações do Correio, à Guarda Civil espanhola, ele confessou que assassinou os tios e os dois filhos deles, duas crianças de 4 e 1 anos.

Apesar de não ter detalhado de como aconteceu o crime. Fontes afirmaram a agência que o rapaz acredita ter um julgamento mais objetivo e uma detenção diferente se for julgado no tribunal espanhol. A Promotoria de Guadalajara anunciou que vai pedir a prisão provisória do suspeito.

Patrick chegou a Madrid e se entregou voluntariamente depois de conversas entre a família do rapaz e a Guarda Civil da Espanha. A família, que originalmente é de João Pessoa (PB), foi morta durante a noite. Depois do crime, o suspeito esquartejou os corpos do casal e os colocou em sacolas encontradas dias depois por vizinhos, que alertaram a polícia sobre o odor nas imediações da casa. Segundo a perícia, o suposto autor teve muito cuidado para limpar a residência e não deixar rastros.

rtemagicc_espanha_sobrinhosuspeito-jpg

0 0 votos
Article Rating