A polícia cumpriu nesta sexta-feira (07), mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Criminal de Candeias, contra Alexandre de Oliveira dos Santos, vulgo “Abelardo”. O suspeito foi preso por volta das 06h, no bairro do Malembá.

Segundo a polícia, “Abelardo” é apontado como um dos autores do homicídio qualificado que vitimou Sidnei França de Assis, fato ocorrido no dia 23 de agosto deste ano, no bairro do Mata Cavalo, ainda em Candeias.

No momento da prisão, Alexandre foi flagrado na posse de uma arma de fogo de calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, municiada com seis cartuchos intactos, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito (numeração suprimida).

De acordo com o delegado titular da 20ª DT, em Candeias, Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, o suspeito permanecerá custodiado à disposição da Justiça Criminal de Candeias. “Alexandre foi preso em flagrante, no dia 29 de julho do ano passado, pela mesma equipe de policiais civis, pelo homicídio de Genilson Jesus dos Santos, entretanto, estava respondendo pelo crime em liberdade”, alertou o delegado.

0 0 votos
Article Rating