Será apresentado às 10h30 desta quarta-feira (2), na sede da Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Gilmário Alves dos Santos, 22 anos, suspeito de matar a estudante de Medicina Marianna Oliveira Teles, 22, em crime ocorrido na noite de sábado (29), no bairro do Costa Azul.
Equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam o criminoso na localidade do Inferninho, Boca do Rio.

Gilmário será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança foram apreendidos com o criminoso. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada.

Há duas semanas ele foi solto do Complexo Penal da Mata Escura há duas semanas. De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o suspeito foi preso no dia 11 de dezembro de 2014, no Inferninho – também no Costa Azul. À época, ele foi pego pela prática do crime de tráfico de drogas – sendo preso com cerca de 50 gramas de cocaína. Ele ficou preso por oito meses.