sem-titulo

Foi preso pela polícia de Pernambuco, o homem suspeito de matar a tiros um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26 e ferir outras duas pessoas durante uma festa por causa de som alto em Paulo Afonso, no norte da Bahia. José Lucivan da Silva, de 47 anos foi preso na cidade de São José do Egito, em Pernambuco.

A prisão ocorreu no dia 4 de novembro, mais de um mês após o crime, mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil. José Lucivan foi localizado por policiais militares de Pernambuco após uma denúncia feita pela polícia baiana. O homem está preso na delegacia de São José do Egito e deverá ser transferido para o conjunto penal de Paulo Afonso, segundo a polícia. A data da transferência não foi informada.

O suspeito vai responder por duplo homicídio qualificado consumado e dupla tentativa homicídio.

O caso

Logo após ligar para a polícia e reclamar de barulho alto na casa vizinha, por causa de uma festa, um homem de 47 anos invadiu uma casa, na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, e matou a tiros um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26, O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (5 de outubro) e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão por conta do alto som da festa. O evento era realizado desde às 14h de terça-feira (4). A vítima de 17 anos foi identificada como Marcelo Bezerra dos Santos e a de 26 como Orielma Araujo Santos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de disparar contra as vítimas ligou para a PM e reclamou do barulho. Guarnições da polícia foram ao local três vezes, mas após os policiais saírem, os jovens na festa voltavam a aumentar o som.

A polícia também informou que o suspeito mora próximo à casa onde a festa era realizada. Os feridos foram outros dois jovens, Larissa Raquel Brandão de 20 anos e José Eduardo da Silva, de 21 anos estão feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Paulo Afonso.

A polícia está à procura do homem que fez os disparos. Até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido preso.

 

0 0 votos
Article Rating