jovem-vitima-estupro
Adolescente vítima do estupro coletivo: ‘Me sinto um lixo. O estigma é o que está me doendo mais’ (Foto: Márcia Foletto).

Uma operação com cerca de 70 policiais militares é realizada na comunidade de São José Operário, na zona oeste do Rio de Janeiro, para buscar suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. Os PMs detiveram uma pessoa e apreenderam drogas.

Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Araújo, a PM chegou ao suspeito por denúncias de moradores. Ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, para prestar depoimento.

Policiais de sete batalhões participam da ação. O Batalhão de Ação com Cães também auxilia nas buscas. A operação conta ainda com o suporte de um helicóptero e de veículos blindados.

A polícia ainda afirma não ter encontrado resistência de criminosos ao entrar na comunidade, mas, em uma parte mais alta do morro, houve um “breve confronto”, onde ninguém saiu ferido.

Na noite de ontem (27), a Polícia Civil ouviu depoimentos de pessoas investigadas no caso e também da vítima.

 

0 0 votos
Article Rating