Suspeito de roubar, sequestrar duas mulheres e estuprar uma delas, no município de Barreiras, no oeste da Bahia, Paulo Henrique Souza de Oliveira, de 32 anos, confessou o crime de estupro contra uma das mulheres e disse que tinha usado drogas no dia do ocorrido.

Paulo foi preso horas após o crime enquanto trafegava em um carro com uma terceira vítima amarrada dentro do porta-malas do veículo. Ele foi apresentado pela polícia nesta segunda-feira (30).

Paulo Henrique foi localizado na noite de sábado (28), na Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, após roubar e sequestrar duas mulheres que tinham acabado de sair de uma festa, na madrugada do mesmo dia. Um comparsa identificado como Jamerson José de Souza, de 23 anos, que segundo a polícia participou apenas do sequestro e roubo das duas mulheres, foi o primeiro a ser preso.

A terceira mulher, que estava com as mãos amarradas no carro que era dirigido por Paulo quando ele foi preso, seria uma garota de programa, segundo a polícia. A vítima também tinha sido roubada e, conforme  a polícia, seria estuprada pelo suspeito. O nome e idade da terceira mulher não foram divulgados. A polícia também não informou se ela estava ferida e nem para onde foi levada após ser resgatada do porta-malas.

O carro que Paulo dirigia, segundo a polícia, foi roubado em Brasília (DF) e tinha placa falsa. Com ele, a polícia também disse ter apreendido uma arma de brinquedo, uma faca e dinheiro.

paulo henrique
Paulo Henrique foi preso em flagrante.
0 0 votos
Article Rating