A Polícia Civil de Irecê, município localizado a 476 quilômetros de Salvador, continua a procura dos dois homens suspeitos de executar a adolescente Luiza Pereira Martins, 16 anos, na noite do último sábado (19).

De acordo com o delegado Roberto da Silva Leal, titular da 14ª Coorpin, a jovem foi abordada nas proximidades da praça Ayrton Senna por dois homens que chegaram numa moto, pediram que a vítima ficasse de joelhos, e na sequência, os elementos atiraram cinco vezes. Três tiros atingiram a cabeça da vítima e os suspeitos fugiram.

Os investigadores ainda não sabem qual a motivação do crime, mas a hipótese de vingança não está descartada. Isto porque o namorado da vítima, que não teve a identidade revelada, também foi morto na semana passada. A polícia ainda investiga se a causa do crime foi um suposto envolvimento com o tráfico de drogas, ou resultado de uma briga na qual ele se envolveu dias antes, que teve como resultado duas pessoas feridas.

Nenhuma testemunha da morte de Luiza foi ouvida até o momento. Equipes de investigação continuam em campo, na tentativa de localizar a dupla, que fugiu do local a bordo de uma moto.

Imagens da vítima: