A Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de estupro de vulnerável, por volta das 21h30 desta quinta-feira (10), na Rua Julio Coelho, no Bairro Arco verde, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações do portal Voz da Bahia, Cleovane Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi preso em sua residência localizada na Rua Armênia, no Bairro Liberdade.
Em depoimento, a genitora da criança de 05 anos, vítima do abuso, o Cleovane é seu cunhado e chegou à sua casa procurando pelo seu esposo (que é padrasto da criança). “Como o irmão dele não estava em casa, ele tentou me agarrar, eu conseguir correr para pedir ajuda e quando voltei com meu irmão, e meu marido, o Cleovane estava em cima da minha filha”, disse a mãe.

Ainda segundo ela, a criança relatou que ele passou a mão em suas partes íntimas, subiu em cima dela, tirou o membro e jogou um negócio na boca dela. A mãe relatou em entrevista, que Cleovane ejaculou no rosto da criança e que a sua filha estava muito traumatizada, com dor na boca e na barriga e que a sujeira que ele fez ainda está do mesmo jeito lá na cama.

Segundo o acusado, visivelmente alterado, parecendo estar sobre o efeito de entorpecentes ou álcool, negou a acusação e afirmou que é “usuário do chá, da erva”. Cleovane foi acusado por crime de estupro de vulnerável, com base no Art. 217 do Código Penal e deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nos próximos dias.

01

0 0 votos
Article Rating