fat-family

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, 28 anos, mais conhecido como Fat Family, foi morto em operação da Polícia Civil nesta segunda-feira, 26.

De acordo com o G1, a ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ocorreu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio e deixou mais 2 suspeitos mortos. Na operação, três fuzis foram apreendidos, segundo a assessoria de imprensa da corporação.

O criminoso era um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade. Em junho, ele foi resgatado de um hospital, após ser baleado.

A polícia já havia realizado outras operações para encontrar o fugitivo. No dia 1º de setembro, na mesma comunidade, três delegacias tentaram encontrá-lo. No dia 22 de junho, a polícia fez uma ação na Comunidade do Rola, em Santa Cruz. Dois dias depois, repetiu a ação no Conjunto de Favelas da Maré.

Ainda em junho, mobilizou 27 batalhões para tentar encontrar Fat Family na capital, na Região dos Lagos e na Baixada Fluminense. Em nenhuma delas teve êxito.

 

0 0 votos
Article Rating