Após suposta denúncia de um agente da Transalvador a um site de notícias da capital baiana, de que existe uma orientação verbal dentro do órgão para que se cumpra uma meta de multas diárias, o órgão informou em nota que a informação não procede.

Segundo o agente da Transalvador, que não foi identificado pelo site local, “Todos os dias precisamos bater essa cota de multas”, teria dito.

O que poderia se tornar um indício é que desde 2013, no primeiro ano do prefeito ACM Neto à frente da Prefeitura, a Transalvador arrecadou no primeiro semestre R$ 15.639.598,47. No primeiro semestre de 2015, o valor mais que dobrou e o órgão arrecadou nada menos que  R$ 31.289.249,92.

A nota da Transalvador diz o seguinte: “Os agentes da Transalvador estão atentos e aptos a lavrar a autuação no momento em que as infrações são flagradas, independente da quantidade de notificações aplicadas por dia. É importante ressaltar que é obrigação do motorista conhecer e respeitar o Código de Trânsito Brasileiro e que o não cumprimento da legislação implica em notificação”, disse o órgão.

 

 

0 0 votos
Article Rating