Um grupo de pessoas realiza uma manifestação, na manhã desta segunda-feira (06), e prejudica o trânsito de veículos na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, os manifestantes já deixaram o local, seguindo para o Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Ainda de acordo com o órgão municipal, a manifestação é realizada por servidores penitenciários da Bahia. O trânsito na Paralela, ainda sofre reflexos do evento. Ainda de acordo com a Transalvador, os manifestantes ocupam uma das faixas da avenida e a Polícia Militar acompanha o protesto. A Central de Polícias (Centel) informou a manifestação é realizada por cerca de 40 pessoas, mas ainda não há detalhes sobre o motivo do protesto.

Outro protesto

É realizada nesta segunda-feira (6), desde as 9 horas, uma caminhada com taxistas da Rótula do Abacaxi até a sede da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  Segundo a categoria o motivo é a morte de um colega taxista, (este é o terceiro em um mês) assassinado com vários tiros na tarde deste domingo (5) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.