guto-ferreira-ecb-umbro
Foto: EC BAHIA/ Divulgação

O treinador do Bahia, Guto Ferreira, não aprovou o empate do Bahia em 2 x 2 com o CRB no último sábado, 24, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Guto destacou que o resultou tirou a possibilidade da equipe entrar no G-4.

“A gente tinha tudo para sair com um grande triunfo que nos manteria numa posição privilegiada da tabela. Temos que lamentar em cima do que foi. O ponto vai ser importante em termos de futuro. Mas, em termos de momento, não foi bom, por conta de todas as circunstâncias da partida. Mas você aprende. Eu aprendi. Me culpo por algumas coisas que fiz ao decorrer da partida. Tenho certeza que os jogadores estão pensando assim também. Tenha certeza que temos que voltar melhor no jogo de sexta-feira, em casa [contra o Criciúma]. Mais do que nunca, essa parceria não pode parar. Precisamos demais do torcedor, mesmo sabendo que, em cima do que aconteceu aqui hoje, ele pode ficar triste. Nós também estamos. No entanto, se tiver um culpado, sou eu”, declarou, em entrevista coletiva.

Na próxima sexta-feira (30), na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o Criciúma, às 19h15, pela 28ª rodada da competição nacional.

0 0 votos
Article Rating