650x375_uber_1624696

 

A guerra contra a prefeitura de Salvador contra o aplicativo Uber. Nesta quinta-feira, 7, o prefeito ACM Neto informou que os veículos que forem flagrados fazendo o serviço de transporte privado pelo app serão apreendidos. A afirmação foi feita após a divulgação de que o serviço começa a funcionar nesta quinta na capital baiana.

“Já me manifestei e quero repetir sou contra o serviço do Uber porque ele passa ao largo de qualquer regulamentação”, disse o prefeito, durante a inauguração do Centro Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social (Cuidar).

 

A Uber já declarou que está à disposição das administrações públicas municipais para mostrar as formas que o serviço pode melhorar a mobilidade. Afirma também que sua atividade está respaldada legalmente pela Política Nacional de Mobilidade Urbana.

 

Presente em mais de 400 cidades de 70 países, o Uber começou a credenciar motoristas em Salvador em março. No Brasil, a empresa já atua com mais de 10 mil condutores em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

0 0 votos
Article Rating