Um vídeo divulgado no Youtube, na última segunda-feira (27), mostra a mobilização de fãs do cantor e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), Igor Kanário, no momento em que homens da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) embargaram a gravação de imagens para o clipe da nova canção do artista, “Sai da frente que lá vem a zorra”.

O evento, que seria realizado na avenida Progresso, no bairro da Liberdade, foi impedido de acontecer devido a falta da autorização para utilização de espaço público, necessária nesses casos, e emitida pela Prefeitura de Salvador.

Apesar do apoio dos admiradores do chamado “Príncipe do Gueto”, que gritaram frases de incentivo ao ídolo, Kannario foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial (DT), no bairro dos Barris, por desacato ao tenente Cristian Mattos, à frente da guarnição.

Na unidade policial, o cantor negou a acusação e declarou estar sendo perseguido, sob a alegação de que outros artistas já tiveram a mesma iniciativa, sem serem impedidos.

Polêmico, esta não é a primeira vez que Kannario se mete em confusão. No último dia 26 de dezembro, Igor foi detido pela sexta vez por dirigir sem a carteira de habilitação, além de estar com o IPVA atrasado desde 2012. Após o registro da ocorrência, o cantor foi liberado.