Uma nova polêmica envolvendo o vereador Edmilson Freitas, do município de Firmino Alves, localizado a 519 km de Salvador, veio à tona nesta terça-feira, 21.

Edmilson que é presidente da Câmara Municipal e recentemente foi acusado de agredir a namorada da filha por não aceitar o relacionamento entre as adolescentes, deu um soco em uma moradora da região que protestava em frente à Casa Legislativa, na noite de ontem.

A manifestação ocorria justamente contra a agressão do vereador a adolescente que teria um relacionamento com sua filha.

De acordo com a delegacia da cidade de Itororó, que fica na região de Firmino Alves, foram registrados dois Boletins de Ocorrência. Ainda segundo a delegacia, Edmilson registrou um BO e afirmou que agrediu a moradora porque ela puxou o cabelo da filha do vereador, que saía com o pai da Câmara.

A vítima registrou também um BO. Ela afirmou que foi agredida com um soco no abdome e,depois, foi encaminhada para a cidade de Itapetinga para fazer um exame de Corpo de Delito.

Ainda segundo a delegacia, a cidade têm apenas dois policiais militares e, para controlar uma multidão de cerca de 300 pessoas é quase impossível.

Um vídeo divulgado pelo site políticosdosuldabahia.com.br mostra a confusão generalizada na frente da Casa Legislativa.

Redação Bahia no Ar