Os registros do circuito interno de segurança da pizzaria mostram o momento exato em que o policial militar reformado Jorge Antonio Gomes dos Santos, 45 anos, atira no técnico de informática Fábio Luiz dos Santos Carmo, 33 anos. A vítima foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no bairro da Ribeira, em Salvador, no último sábado (18).

Nas imagens é possível perceber um grupo de pessoas, incluindo Fábio e o PM Jorge, no canto superior do lado esquerdo. Existe uma movimentação entre as pessoas, em algumas ocasiões há empurrões entre eles, o que denota um desentendimento. Em um referido momento o policial faz um movimento com a mão direita levada à cintura, o que parece ser a hora em que ele saca a arma. A discussão chama a atenção dos demais clientes que se voltam para observar o grupo, ocasião em que o técnico de informática se afasta e o PM efetua os disparos.

A gravação mostra ainda um segundo elemento possivelmente armado, mas a suposta existência de um segundo suspeito não foi confirmada pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pela investigação do homicídio.

O policial militar reformado Jorge Antonio Gomes dos Santos se apresentou à polícia e prestou depoimento na terça-feira (21). Ele alegou que a arma utilizada para cometer o crime, um revólver calibre 38, caiu durante a fuga. Jorge disse ao delegado que havia comprado a arma de um ex-policial já falecido, o que atesta a posso irregular da arma.

Assista ao vídeo: